Datafolha: preferência dos espíritas na última pesquisa para presidente

2

A pesquisa Datafolha para presidente da República, divulgada hoje (dia 20 de setembro), trouxe também os números por segmentos: sexo, idade, região, escolaridade, renda e religião. Entre o público entrevistado que se declarou espírita kardecista ou espiritualista, a sondagem captou as seguintes intenções de voto:

- Espírita Kardecista, espiritualista:
Jair Bolsonaro: 29%
Fernando Haddad: 16%
Ciro Gomes: 13%
João Amoêdo: 11%
Geraldo Alckmin: 6%
Marina Silva: 5%
Alvaro Dias: 4%
Henrique Meirelles: 2%
Guilherme Boulos: 1%
João Goulart Filho: 0%
Vera: 0%
Cabo Daciolo: -
Eymael: -
Em branco/ nulo/ nenhum: 10%
Não sabe: 3%

A pesquisa foi encomendada pela TV Globo e pelo jornal “Folha de S. Paulo”. O nível de confiança da pesquisa é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem a realidade, considerando a margem de erro, que é de 2 pontos, para mais ou para menos.

Compartilhe:

2 Comentários

  1. Me assusta os Espíritas apoiarem um candidato extremista….fico pensando que li o Evangelho errado! Bandido bom é bandido morto não combina com os ensinamentos do Cristo!

  2. Acho completamente contraditório um espírita votar ou apoiar um candidato que entre outras propostas totalmente anti cristãs quer colocar uma arma na mão de cada cidadão brasileiro. Um.candidato que venera um dos maiores torturadores da história desse país. Sinceramente, não entendo.

Deixe um comentário